Algumas questões que a lei diz e outras que são debates nas escolas para o sucesso ou não da Inclusão:
condições fisicas/recursos materiais
apoio especializado
formação adequada
relação família/escola
número de alunos/turma
aspectos psicológicos sociais e afectivos da criança
nível de integração
relação professor/outros técnicos
reforço da confiança/auto-estima da criança
capacidade de aprendizagens escolares
relação professor/aluno/escola
condições fisicas/recursos materiais
apoio especializado
formação adequada
relação família/escola
número de alunos/turma
aspectos psicológicos sociais e afectivos da criança
nível de integração
relação professor/outros técnicos
reforço da confiança/auto-estima da criança
capacidade de aprendizagens escolares
relação professor/aluno/escola
Um comentário:
Nós, leitores, estamos percebendo que estas leis são importantes para ti, que ela é significativa na tua prática. Do contrário, não terias colocado aqui no teu diário de bordo. No entanto, seria relevante explicar porque está postando aqui, ok? É essencial que tu coloque tua opinião a cada postagem. Abraço, Anice.
Postar um comentário