quarta-feira, 13 de outubro de 2010

EIXO V

EIXO V
Perguntas Iniciais
...demos início ao PROJETO DE APRENDIZAGEM, com elaboração de um elenco inicial de perguntas que representam a curiosidade de vocês, nos mais variados temas. Este é um exemplo de como iniciarmos um projeto com perguntas, que para nós alunas do PEAD, ou para mim foi bem curioso criar perguntas sobre assuntos que teria curiosidade, no inicio fiquei um pouco perdida, mas depois fui compreendendo ao objetivo de montar de forma coletiva, ou em grupo um PA (projeto de aprendizagem),e diferenciando do projeto de ensino que estava acostumada a trabalhar com os alunos,onde leva aula pronta,acrescentando algumas atividades diferenciadas.

2 comentários:

Geny disse...

Querida aluna Jaqueline!

Referente a esse diferenciado que falas como hoje é aplicado em suas aulas?

Abraços,

Geny

jaqueline disse...

Ainda estou um pouco presa aos projetos de ensino,pois é feito em grupo,claro que tenho a liberdade de dar a aula como acho melhor,mais ainda tenho que dar mais liberdade aos alunos pra compartilharem seus conhecimentos.